Léo Costa preparado para o Brasileiro em Salvador

Capixaba é o atual líder do ranking nacional e defende a ponta na etapa baiana do Circuito Brasileiro.

Após dois eventos em sequencia, o capixaba Léo Costa – campeão brasileiro em 2009 e 2010 e atual líder do ranking nacional – terá dez dias de intervalo até as disputas do Nacional, que acontecem em Salvador, entre os dias 05 e 08 de setembro.

Vencedor da etapa de Campos, no mês de fevereiro, Léo Costa largou na ponta na corrida pelo tricampeonato brasileiro. “Tive um período bastante produtivo desde estes dois últimos eventos que disputei. Ao lado do meu preparador físico e técnico, consegui colocar como parte do meu treinamento estas competições. Essa semana finalizo meu ciclo de treinamentos para a etapa do Brasileiro na Bahia. Quero conquistar um ótimo resultado e manter a liderança no Circuito”, declarou Léo.

Bicampeão brasileiro e atual líder, Léo Costa sabe que os outros atletas virão com força total para cima, mas o atleta tem se preparado bem para manter a ponta do ranking.

“Sei que pode existir uma certa pressão em mim por estar liderando o Circuito e por isso eu venho me esforçando ao máximo, com disciplina aos treinamentos, para transformar essa pressão em mais uma vitória na minha carreira. No entanto, sei que são 16 tops e mais 16 atletas que vem das triagens e me considero apenas mais um na busca pelo título”, encerrou.

Léo Costa conta com o patrocínio do Governo do Estado do Espírito Santo, Public Boy e Cetaf e tem o apoio das Pranchas Reality, Evo Fins, Arte e Fisio Estúdio de Pilates, Academia R5 e Academia Mergulho.

Danilo Caboclo
Assessoria de Imprensa Léo Costa
danilo@gruposix.com.br