Lojas Nicoboco passam a ser Multimarcas

As lojas da Nicoboco estão ganhando novos produtos. Junto com a moda surf exclusiva, o público masculino, feminino e infantil passam a ter opções diversificadas, para a montagem de um estilo único e fashion. Isto porque o grupo nacional Global Co., detentor das marcas Nicoboco, Nica, Occy e Blunt, resolveu unir o mix.

“A aposta é fortalecer a empresa com marcas de diferentes segmentos”, explica o gerente de marketing da Global Co., Marcelo Meira.

A estilista da Occy, Ana Godoy, destaca que o público poderá escolher em apenas um lugar o produto que se encaixa a sua necessidade momentânea. “A nossa coleção, por exemplo, é casual com um toque de sportwear. Ideal para pessoas que procuram qualidade e estilo na hora de se vestir, sem gastar muito”.

A Blunt, reconhecida no mercado de streetwear, oferece peças de atitude. “A influência das ruas, do skate e do hip hop formam o nosso DNA”, conta Ronah Carraro, responsável pelo desenvolvimento da marca.

Quem também está com produtos de alta qualidade, design diferenciado e sofisticação é a Nica. As peças conceito criada por Verusa Macedo, tem corte manual e vestem mulheres modernas e antenadas com a moda.

Sérgio Ruksenas, um dos colaboradores mais antigo da empresa, segue como diretor geral de desenvolvimento e produção da Nicoboco. Segundo ele, a cada ano, tecidos de alta tecnologia e modelagens diferenciadas tem conquistado o público elitista.

Das 25 lojas Nicoboco espalhadas em todo o país, apenas as unidades de Belém (PA), Maresias (SP) e do Boavista Shopping (SP) não estão trabalhando com o mix completo. “A previsão é que a Blunt chegue a estas unidades no ano que vem. Enquanto isso, os consumidores tem acesso as demais marcas”, revela o gerente de franquia, Vitor Federicci.

Outras informações acesse o site do grupo [ GLOBAL CO. ]

Por: Emanuelle Oliveira