2ª Etapa do Rip Curl Grom Search com Nova Data

A previsão aponta falta de condições mínimas para o surf na Praia do Tombo, em Guarujá, neste sábado e domingo, dias 14 e 15 e a organização do evento remarcou as disputas para os dias 21 e 22 de março.

rip-curl-grom-search-garopaba-novadata

“Aguardamos a previsão mais precisa para tomarmos a decisão. Nosso objetivo é proporcionar aos atletas um cenário favorável para que possam desenvolver o seu surf com qualidade”, diz Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl.

“Afinal, este é um campeonato nacional, tradicional, que classifica para a final internacional. E a ideia é revelar e formar novos valores. Portanto, queremos garantir aos competidores uma situação propícia. Por isso, definimos pelo novo adiamento, sempre pensando no surfista”, garante Fernando.

Todos os atletas continuam confirmados na competição e não é necessário realizar nova inscrição. Caso o competidor quiser cancelar sua participação, deve avisar a Federação Paulista de Surf, enviando e-mail para inscricao@fpsurf.com.br até o dia 16, às 17 horas.

“Quem confirmou inscrição e não comparecer na competição, sem o prévio cancelamento por escrito, será cobrado dessa inscrição no próximo evento dentro ou fora do seu estado”, avisa o presidente da Federação Paulista de Surf, Silvio da Silva, o Silvério, ressaltando que o atleta que desistir e já pagou a inscrição terá o dinheiro devolvido.

Por: Fábio Maradei
Foto: Likoska Adrenalimitz

Fonte [ INNERSPORT ]