Vila do Farol Indomit Bombinhas acontece em SC

Eleita em 2012 pela Revista Viagem e Turismo entre as três melhores praias do Brasil, Bombinhas é conhecida por sua beleza natural, praias paradisíacas e muitas opções de lazer.

surf-170715-

Como não poderia deixar de ser, todo esse potencial é muito bem explorado pela Vila do Farol Indomit Bombinhas. Uma das principais corridas de Trail Run do Brasil, a prova chega a sua 7ª edição no dia 15 de agosto, consolidando-se no cenário nacional como referência em provas do gênero.

Todos os anos o evento cresce e este ano não foi diferente. A edição de 2015 teve novamente todas as suas vagas preenchidas e receberá mil atletas de várias cidades do Brasil e de outros países. Com percursos de 42 km (individual ou por equipes), 12 km e kids, o circuito desafia os corredores em trechos de trilhas, estrada, terra e um árduo costão de pedras, além de passar por dezessete praias de Bombinhas.

Diversos nomes de ponta do esporte já confirmaram presença na Vila do Farol Indomit Bombinhas. Cleverson Luis Del Secchi, Fernando Bezerra da Silva, Débora Simas, Maria Clara Hilmann, Ana Giovanelli, são destaques do percurso de 42 km individual. Além claro, do pentacampeão da prova, Giliard Pinheiro, que vem em uma temporada de grandes resultados e promete fazer bonito. Na prova em dupla, Leticia Saltori e Marco Aurélio Piazza são dois dos favoritos ao título.

Lista de espera

Com o grande sucesso da prova ano após ano, era de se esperar que as vagas para a Vila do Farol Indomit Bombinhas se esgotassem rapidamente. Os atletas que não conseguiram garantir o seu lugar poderão se cadastrar em uma lista de espera para casos de desistências no site oficial.

Por: Danilo Caboclo
Foto: Santiago Asef
Fonte: Innersport