Show de Surfe na Vermelha do Centro

Com a reação do mar na sexta feira, 21/07, os atletas das categorias amadoras puderam demonstrar todo talento, em disputas acirradas com atletas de nível profissional.

Arthur Aguiar reinou na categoria Open, ele levantou a galera e com manobras alucinantes garantiu a primeira colocação na etapa.Na Grand Master Costinha foi o grande astro da festa, ele levou a melhor e subiu no topo do pódio para comemorar.

Kauan Terra, mais uma vez demonstrou sua superioridade no SUP Wave, o atleta faturou a terceira etapa consecutiva no ano e agora é Tri-Campeão Municipal na modalidade.

A lenda, Carlinhos Roberto faturou mais duas categorias nível Kahuna, no Longboard surfou com estilo variando em cavadas e manobras clássicas, e no Shortboard com uma linha de dar inveja, ele também foi o grande Campeão.

A estrela de Matheus Santos brilhou na Longboard Open, com um estilo próprio arrojado, alternando manobras clássicas e progressivas, conquistou a maior somatória e ficou com o troféu de campeão.

O Ubatuba Pro Surf 2018 tem Patrocínio: Rocha Real Empreendimentos Imobiliários e Prefeitura de Ubatuba
Co- Patrocínio: Instituto Embelleze, Tribo Surf e UPG Hotel
Apoio: Atmosfera Construtora e Incorporadora, Associação Comercial de Ubatuba, Wizard, Rik Wil, Itajobi Empreendimento Imobiliário, Itamambuca Eco Resort, Sesh Surfboard, Superkort Surfboards
Colaboração: UP DROP, Banana Wax, 30 Pés, Mar Aberto, Manuê, Empório Cerealista, Fisio Funcional, Bull Wax, Dcarle Treinamento Funcional
Divulgação: Portal Surf Cam e CampeonatosdeSurfe
Vídeo CNunes Productions
Supervisão: Federação Paulista de Surf e Associação Brasileira de Surf Profissional

Por: Marco Antonio A. Reale
Fotos: Renato Boulos